Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre os membros da Equipe PNE.


Gabriela Goulart.™ - #1 da Equipe. Sou também a primeira Pseudo-Nerd-Ersatz das duas únicas existentes no mundo. XD Meio anti-social, adoro ler, ouvir Billy Talent e assistir animes. Sei fazer omelete e brigadeiro. Ah, sim, também gosto muito de bolinhas, monocromático e essas coisas. Gosto de fazer projetos e odeio quase tudo o que a #2 odeia, incluindo as piriguetes. Mas rosa é fofo, quando não é em exagero.


Mariana Viana'. - #2 da equipe e PNE #2 também. Fã de: animes, música, bolinhas. Sou anti-social, má, tirona, autoritária, decidida, impiedosa, sarcástica, irônica, sádica e estressada. Odeio rosa, modinha e piriguetes. Ao contrário da #1, sei cozinhar tudo que você me pedir. XD Orgulhosamente uma Otaku-emo-nerd.


Kaio Augusto - Eu sou o Kaio. Um dos mais novos membros PNE (o segundo mais novo na verdade). Não fiz parte da formação inicial apenas por ter mudado de colégio. Sou o #3 da equipe PNE e assim como as #1 e #2, gosto de tudo que elas gostam. Ou quase tudo. Gosto de animes, BT \m/, tocar guitarra, e várias outras coisas. Não gosto de piriguetes mas suporto (já elas não xD). No final sou apenas mais um OTAKU-EMO-NERD na vida.


Júlio César Bráz - Membro da Equipe PNE #4 (Espero que isso não seja tipo Claymore). Prazer. ^^ Factótum da #1 por opção e diretamente influenciado por ela (estou vendo animes, meu All Star tem quadradinhos, estou começando a gostar de bolinhas...), infinitamente honrado por ser membro PNE. Fresco com comida, psicologicamente estranho, toco contra-baixo, vejo animes... Odeio funk, "Vida Loka" e todo o resto do Brasil, salvo algumas pessoas e lugares. Estrangeirista assumido.


Thiago Wilson - #5 da Equipe PNE. (Tenho um grande orgulho de participar da Equipe PNE e de ser o #5.)Adoro ouvir músicas, principalmente da banda 30 Seconds To Mars (:, gosto muito de assistir animes, me considero um Otaku-Emo-Nerd... Odeio piriguetes e tudo que há em relação às piriguetes, e sobre a cor rosa não sou nada contra, mas rosa em exagero já fica ridículo. Concluindo: Gosto de quase tudo que a #1, #2 e o #3. ^.^


Ana Flávia Leal - Olá! Bom, como vocês sabem, meu nome é Ana Flávia e eu sou o membro #6 da Equipe PNE. Gosto de ser dessa Equipe. Gosto de ler, ouvir músicas, estudar, etc. Curto Simple Plan, Avril Lavigne, Capital Inicial, entre outros. As comidas que gosto são mais as massas como lasanha, macarrão, e por aí vai. Gosto de sair com amigos e primos.


Diogo Barros (Por Gabriela Goulart.™) Diogo é o sétimo membro da Equipe, inútil no bom sentido, mas gente boa. Apesar de ser meio nonoplis, faz desenhos muito bonitos e é o factótum da #2, Mariana Viana. P.S.: Diogo não escreveu sobre si mesmo porque não tem acesso à internet. ¬¬






Histórico:

- 23/08/2009 a 29/08/2009
- 07/12/2008 a 13/12/2008
- 26/10/2008 a 01/11/2008
- 05/10/2008 a 11/10/2008
- 24/08/2008 a 30/08/2008
- 17/08/2008 a 23/08/2008



Outros sites:

- Gabriela Goulat. #1
- Mariana Viana. #2
- Kaio Cruz. #3
- Júlio César. #4


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Código html:
Cristiny On Line



Gabriela Goulart.™ - Olá, todo mundo. É a #1 que vos fala. XD Como sobrou pra mim essa postagem, vou contar sobre o começo da Equipe PNE. Mas antes, quero agradecer, em nome da Equipe, todas as visitas e os comentários. n_n Ficamos realmente gratos. Obrigada, tio André, Victor, Júlio e Yasmin! Obrigada mesmo pelos elogios e tudo... Vou passar um comentário aqui pra responder... e vai ser o da Yasmin, oquei?

"Babyyy sou eu!!! Olha ameeei o perfeil de cada um ^^ admiro muito cada um, serio mesmo, vcs se afastam dessa raça ridicula, são inteligentes e fofos ^^ mas sabe qual é o meu maior pecado? não conseguir ser assim!!! serio mesmo!!! eu já tentei, juro, mas não consigo, rosa é a cor que mais amo e acho feio esse preconceito, é só uma cor!! e outra, queria tantooo leeer mais! sei que leio mais que qualquer um da sala de vagabundos do meu col. mas não mais que vcs!!! e tbm queria me afastar dessas piriguetes, mas esse assunto de anime é tão desanime, ficar falando sobre a aula de biologia ou sobre numeros, não faz meu tipo... mas adoroooo isso em vcs!!! pq sei que tão certos. menos na parte de rosa é claro ahsuahsuahsua... baby, vc sabe que vc sempre foi mto importante pra mim, mas depois do dia que vc começou a escrever corretamente, tudo mudou, sei que em mim e em vc, mas mesmo assim, ainda de adimirooooo muitttoooo pequenina, e te invejo por ter amigos e um namo tão pefeito!!! bjuuu mih ."

Olá, Yasmin! Muito obrigada pela admiração XD A gente se afasta dos maus elementos, só isso. E por isso somos meio anti-sociais né XD~ Você tentou ser assim como? Passar a andar sozinha e não curtir rosa? Sobre rosa é o seguinte: ninguém na Equipe tem preconceito (claro, a Mari tem um pouquinho de aversão, mas eu sei que a folha do fichário dela é rosa hahaha), e como eu mesma disse, acho fofo, quando não é em exagero. Você falou certo, é só uma cor. n.n Ler é uma delícia, fala sério, todos lêem. Mesmo que seja na internet, no livro da escola... Acho que o segredo está no fato de, em vez de você ler "O Código da Vinci" *isso é um exemplo - isso é um exemplo - isso é um exemplo* porque todo mundo diz que é legal e tal... ler algo que você goste, particularmente. Claro, tudo tem sua exceção. Por exemplo, não é bom gastar seu precioso dinheiro comprando revista de beleza/moda/fofoca em vez de uma Super Interessante, que é acessível a todos e muito mais legal. Se afastar de piriguete, é só querer! XD Todos nós odiamos elas. E sobre anime, Mih... Anime é um gosto como qualquer outro. Se você não curte, tudo bem, quem vai te obrigar a curtir ou assistir? Conheço muita gente finíssima que não assiste. =D (A parte dos assuntos que a gente conversa eu deixo por último) Yasmin, (essa parte é meio pessoal) a gente deu uma separada mesmo, mas é que vivemos em mundos meio diferentes. Você é toda paty e eu... puxa, eu sou uma PNE XD~ Temos personalidades diferentes, mas independente disso, adoro você. ♥

E agora... "ficar falando sobre a aula de biologia ou sobre numeros, não faz meu tipo..." Yasmin, aí é que você se engana... A Equipe PNE não é um bando de poser de intelectual. Não curtimos falar sobre esses assuntos fora da sala de aula. Afinal, 5 horas no colégio, uma de tarefa de casa e mais estudar pra prova... é tempo suficiente pra pensar nisso, não? E sabe que nós temos uma idéia particular sobre pessoas muito metidas a intelectuais? Eu conheço 3 ou mais elementos assim, Mih. E, sinceramente, odeio falar com gente assim. Não tô a fim de citar nomes. Não acho que falar sobre isso seja errado, claro que não! Mas o comportamento dessas pessoas é feio. Qualquer coisa que você fala eles levam pro lado da matemática, filosofia, qualquer coisa. É um saco falar com pseudointelectuais, eu concordo. XD~


Terminei de responder o comentário. XD Eu sugiro que se vocês, leitores, quiserem entender mais sobre o pensamento PNE, leiam as respostas dos comentários. É mais fácil falar dos nossos pensamentos e idéias quando alguém pergunta/comenta. Mas agora vamos ao que interessa.

O começo da Equipe PNE. A Equipe foi formada por volta de junho de 2007, é bem nova sim. No começo éramos apenas Mari e eu, as Pseudo-Nerds. Nada de Ersatz. O Ersatz veio apenas no segundo semestre, quando eu (#1), estava lendo o volume sexto da coleção Desventuras em Série, "O Elevador Ersatz". (Pô, que tanto de ersatz eu escrevi aqui XD) Viramos Pseudo-Nerds-Ersatz, e o nosso pessoal (Thiago, Ana Flávia, Dioguinho) começou a fazer parte desse grupo. Assim começou, de fato, a Equipe PNE. 5 membros apenas. O Kaio (hoje nosso 3º membro, mas que na época viria a ser o #6) tinha saído da escola antes da formação oficial. Ninguém saiu da Equipe de lá pra cá, mas entraram dois novos membros, não menos importantes: Kaio (que já citei) e Júlio César. A NO (Nova Ordem) ainda não tinha surgido. Kaio se tornou membro no primeiro semestre desse ano, e Júlio César durante as férias de julho, que passou em Goiânia. No post dele haverá mais detalhes sobre sua entrada para a Equipe. :) Resolvemos que a NO seria por ordem de "utilidade e comprometimento" com a Equipe, ficando assim as duas PNE nos mesmos postos, Kaio em terceiro, Júlio em quarto, Thiago em quinto, Ana Flávia em sexto e, finalmente, Diogo em sétimo. Diogo era o factótum oficial da Equipe PNE, mas se tornou exclusivamente da Mariana, agora que eu tenho o Júlio (que se tornou factótum por opção). É isso, se eu explicar tudinho nesse post ficaremos sem assunto.


Stay alive, Gabi-chan.

PS: Não esqueçam o comentário. XD



- Postado por: um membro PNE às 22h07
[ ] [ envie esta mensagem ]

___________________________________________________